Famosos Música

Sara Carreira apresenta EP e confessa: “Passei por algumas situações”

‘Sentimento’ é o single de apresentação do primeiro EP de Sara Carreira – “Metade”.

“Metade” abre uma janela para a sua história e criatividade. O seu primeiro EP revela a maturidade que Sara adquiriu com o mundo que a envolve, e onde a certeza que é o seu caminho, Sara mostra-se que a paixão pela música faz parte da sua verdade.

“Ao longo destes anos, enquanto estava a compor e a trabalhar no EP aos poucos, fui passando por algumas situações onde acabei por me refugiar na música. Cada música tem um traço meu e é um pedaço da minha história. Por esse motivo, sinto que este EP acabou por se tornar o meu reflexo, a minha metade”. “Metade” é a história de Sara, e que a partir de hoje cruza com a de todos nós. ” Esta é a minha história, a minha metade, que agora também é vossa” – afirma Sara.

Com apenas 20 anos, a Sara mostra-se confiante. Não esconde a sua ambição e os objectivos a que se propõe com “Metade”. Para o êxito juntam-se talento e a persistência para os próximos passos que se aproximam. Prova disso são os últimos dois singles que afinam a realidade de muitas pessoas que revêem na Sara uma contadora das suas próprias histórias.

EP “metade” Sara Carreira
“Vou Ficar”

“Para não Chorar” feat Nuno Ribeiro

“Sentimento”

“As Nossas Conversas”

“Penso em nós”

“Já Tou High” feat  Roggh

“Gosto de ti” feat David Carreira

“A nossa metade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News