fbpx
Famosos

Sara Carbonero mostra cicatriz na barriga a afirma: “Gosto do que vejo e abraço a imperfeição”

Sara Carbonero
Instagram

Sara Carbonero mostrou uma fotografia de uma cicatriz na barriga.

Sara Carbonero completa o 38.º aniversário esta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, e recorreu às redes sociais para fazer um balanço do ano que passou e mostrou também uma imagem onde se pode ver a cicatriz na barriga, alegadamente, da cirurgia que fez por causa do cancro nos ovários.

“Costumo dizer para mim mesma que o ano nunca começa em janeiro, nem em setembro. É mais provável que comece no meu aniversário, quando tiver completado uma nova volta ao sol. Aí, faço uma espécie de avaliação de temporada. Adoro fazer anos, quando era pequena na noite anterior não conseguia dormir por causa dos nervos e agora o que realmente tento fazer é comemorar cada ocasião”, começou por escrever na legenda.

“Agradeço de coração a todas as pessoas que me acompanharam ao longo do caminho, pessoas que conquistaram o céu comigo. São o meu verdadeiro tesouro. Os de sempre e que os vieram para ficar. Obrigado por não me deixarem ir e por me amarem tão bem”, acrescentou.

“Olho-me ao espelho, gosto do que vejo e abraço a imperfeição. O meu corpo é outra maneira de lembrar o caminho. (…) Por outro lado, um bom amigo lembrou-me hoje que todos nascemos com uma cicatriz, que é o umbigo e é a prova viva de que para ter vida é preciso ter cicatrizes”, finalizou.

Leia também: Sara Carbonero e Iker Casillas juntos em Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>