fbpx
Famosos Música

Sara Carbonero emocionada após entrevista à cantora espanhola Conchita

Conchita, Sara Carbonero
Fotografias: Instagram

Conchita foi entrevistada por Sara Carbonero, esta terça-feira, na rádio espanhola Marca.

Sara Carbonero entrevistou a espanhola María Concepción Mendívil Feito, mais conhecida como Conchita, e ficou emocionada com a história de vida da convidada.

Na rede social Instagram, partilhou um vídeo dessa “conversa” e anexou-lhe uma legenda na qual teceu rasgados elogios à cantora.

Só nós que estivemos no estúdio sabemos o que vivemos, esta tarde, com a admirável Conchita. Mas vocês, se tiverem alguns minutos, não percam este vídeo porque é magia, verdade e emoção, como o seu álbum inteiro ‘La Orilla’“, lê-se no início da publicação.

Conchita disse no início da entrevista que tendo nascido em Helsínquia [Finlândia], e vivido em vários países, quando era pequena não se sentia como se estivesse em lugar algum. Espero que hoje tenhamos conseguido fazer-te sentir em casa, onde te vimos crescer em todos os sentidos, ao longo destes anos, e a tornares-te a maravilhosa compositora e cantora que és, sem perderes esse teu olhar tão transparente“, continuou.

Além disso, hoje descobrimos uma mulher íntegra, sensível e corajosa, das que mudam o mundo com as suas letras e com a sua voz. Obrigada, Conchita, pela tua generosidade, pela tua luz e por este momento cheio de sorrisos e de lágrimas que jamais esqueceremos“, acrescentou ainda Sara Carbonero.

Leia também: Dois às 10: Maria Botelho Moniz está “noiva” de Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News