fbpx
Famosos

Sara Carbonero dá entrevista após dura batalha contra o cancro

Instagram

Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, lutou durante vários meses contra um cancro nos ovários. A doença foi-lhe diagnostica em 2019. Um ano depois, e com os difíceis tratamentos de quimioterapia e de radioterapia já concluídos, a jornalista deu uma entrevista na qual explicou aquilo que mais aprendeu durante este doloroso processo.

“A vida mostrou-me que não podemos controlar tudo e há que viver o presente intensamente”, disse numa entrevista à revista espanhola Elle. “A meditação mudou a minha vida. Medito e pratico exercícios de respiração diariamente”, acrescentou.

A mulher de Iker Casillas, antigo guarda-redes do Real Madrid e do FC Porto, é mãe de dois filhos. Estes, a par do ex-futebolista, foram e têm sido o seu grande apoio ao longo dos últimos tempos. Mas o atleta espanhol, de 39 anos, também sofreu um susto com a sua própria saúde no ano passado: sofreu um enfarte do miocárdio e não voltou a subir aos relvados.

Sra Carbonero admitiu ainda que, embora a estadia em Portugal não seja definitiva e que, um dia, regressará a Espanha, está “rendida a Portugal”, ao Porto e “ao seu povo”.

Veja aqui algumas das mais recentes publicações que tem feito na rede social Instagram:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News