fbpx
Famosos

Sara Barros Leitão surge em entrevista com herpes e defende: “É fundamental normalizar”

Sara Barros Leitão
Instagram

Sara Barros Leitão acordou com herpes labial e recusou esconder a ferida para uma entrevista televisiva.

Na noite da passada terça-feira, 16 de novembro, Sara Barros Leitão deu uma entrevista no ‘Jornal 2’ para publicitar a sua nova peça ‘Monólogo de Uma Mulher Chamada Maria Com a Sua Patroa’.

A encenadora surpreendeu ao apresentar-se com um herpes labial, que decidiu não esconder, e contou nas redes sociais: “A maravilhosa maquilhadora do Jornal 2 já me conhece e perguntou: ‘Queres tentar disfarçar ou queres assumir?’ Olhámos uma para a outra e concordámos de imediato que é fundamental normalizar o herpes na televisão”.

Sara Barros Leitão recordou ainda que, em 2016, no dia em que tinha uma sessão fotográfica o herpes apareceu, e que se recusou a cancelá-la. “Acordei com herpes porque estava muito cansada, exatamente o que acontece com as atrizes depois de uma rodagem de vários meses”, explicou.

Conhecida também por ser defensora dos direitos das mulheres e de várias causas sociais, a atriz revelou ainda que tem sofrido bastante com a acne, tendo descoberto há apenas um mês que faz alergia a máscaras descartáveis.

Leia também: Sofia Arruda vítima de assédio sexual! Sara Barros Leitão sai em defesa da atriz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News