fbpx

Sara Barradas sem perdão. Ia Appolloni deixou um aviso: “Levava porrada se aparecesse!”

A Televisão
2 min leitura

Há uma semana, Portugal ficou em choque com a notícia da morte de Maria João Abreu. Sara Barradas não esteve presente nas cerimónias fúnebres e Ia Appolloni deixou um aviso.

Sara Barradas foi uma das grandes ausências no funeral de Maria João Abreu e Ia Appolloni, mãe de Bruno de Almeida, um dos lesados no processo que levou à condenação de Felisbela Dias, deixou um aviso: “Levava porrada se aparecesse!”.

A veterana atriz não esconde a revolta por tudo o que se passou, não só o com o filho, que foi burlado em quase 85 mil euros, como também com as restantes vítimas. “Eu também fiquei com raiva a essa miúda por estar a defender a mãe. Se eu tivesse uma mãe assim, eu cuspia-lhe na cara. (…) Uma filha a apoiar a mãe. Isso não. Vais apoiar a tua mãe, que é vigarista?”, atira Ia Appolloni à TV 7 Dias.

Por essa razão, a atriz acredita que a relação entre Sara Barradas e Maria João Abreu não tenha ficado boa e agradece o facto da companheira de José Raposo não ter marcado presença nas cerimónias fúnebres. “Alguma vez ia aparecer no funeral? Levava porrada se aparecesse. Como é que alguma vez poderia aparecer no funeral”, questiona, indignada.

Apesar de não ter uma relação próxima com Maria João Abreu, Ia Appolloni confessa que ficou revoltada com a notícia da sua partida. “Quando soube da noticia da morte da Maria João, eu não chorava, eu berrava. Devo ter repetido umas 30 vezes ‘não é justo’. Fiquei revoltada, com raiva (…) Eu tinha uma grande admiração por ela”, remata.

Leia também: Maria João Abreu não queria ver a mãe de Sara Barradas na prisão: “Sentiu-se culpada”

Siga-me:
Redactor.