fbpx

Sara Barradas revela novo projeto: “Era um desejo meu, já há muito tempo…”

"O Teatro da Trindade é um dos mais icónicos do nosso país", afirmou Sara Barradas.

Joana Aleixo
3 min leitura
Instagram

Sara Barradas utilizou as redes sociais para partilhar uma novidade com todos os seus seguidores. A atriz tem um novo projeto que irá estrear em para abril de 2024.

Bem então foi isto que fui fazer ontem ao Teatro da Trindade! Fui ouvir a apresentação da programação da próxima temporada 23/24, da qual tenho o privilégio de fazer parte! O Teatro da Trindade é um dos mais icónicos do nosso país. Era um desejo meu, já há muito tempo, poder pisar um dos seus palcos. Isso vai acontecer já no próximo ano“, começou por revelar no Instagram.

Mas o que é que me deixa ainda mais feliz? Reencontrar-me, 21 anos depois, com um dos maiores (não digo o maior para não melindrar ninguém) atores da minha geração. Muitos devem saber que eu e o Diogo Martins estreámos-nos em simultâneo, em 2002, no Amanhecer (novela da TVI), e nunca mais voltámos a trabalhar juntos. Era um desejo de ambos, que se realizará no melhor sítio de todos: o palco. Eu admiro o Diogo desde o primeiro dia, pela pessoa que ele é, pelo amigo que ele é, pelo homem em que se tornou, e pelo ator talentoso e intuitivo que sempre foi“, acrescentou Sara Barradas.

A cereja no topo do bolo é sermos encenados por um amigo comum: o Flávio Gil. Conheço e admiro o Flávio há muitos anos. É um jovem (tal como nós) ator, encenador e autor que percebe de tudo um pouco que esteja relacionado com as tábuas. É talentosíssimo, generoso, focado e multifacetado. Não podia ter ficado mais feliz quando ele me ligou a fazer o convite. Aceitei, imediatamente, tendo apenas perguntado com quem partilharia o palco. Depois da resposta, o meu SIM foi ainda com maior êxtase e certeza“, revelou ainda Sara Barradas.

Sara Barradas mostrou-se bastante entusiasmada: “Resta dizer que o texto é de uma (também ela) jovem autora britânica, de seu nome Cordelia O’Neill. A peça é extremamente recente, de 2021, e ganhou os Offies (Off West End Awards) – Best New Play, sendo o segundo prémio que a autora ganha. Mal posso esperar para que chegue abril!“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.