fbpx
Famosos

Sara Barradas revela novidade sobre a filha após visita ao Bacalhôa Buddha Eden

Sara Barradas, José Raposo, Filha Lua
Instagram

Sara Barradas esteve com a família no Bacalhôa Buddha Eden, este domingo.

Depois de um dia em família nos jardins do Bacalhôa Buddha Eden, no Bombarral, Sara Barradas recorreu à rede social Instagram para destacar alguns “factos a considerar neste último fim de semana”, sem contar com “o desastre das eleições”.

Ao nível capilar, vai tudo de vento em popa. Há de tudo por aqui (carecas, cabeludos e lambidos). Ao nível da motricidade, a mais nova passa com distinção“, lê-se no início da publicação.

Ao nível das estratégias e ferramentas sociais foi um ponto de viragem, uma vez que a Lua aprendeu a hipocrisia de sorrir para a fotografia. Quando demos por ela já estava. Dissemos: «Filha, põe-te aí para tirarmos uma foto». Ela chegou ao sítio, virou-se, inclinou a cabeça para o lado e fez o sorriso 33. Pousou, portanto. E repetiu o processo em todas as fotografias. Morremos a rir, claro. Parecia automatizada“, continuou.

Para mim não deixa de ter um lado trágico, este último ponto, porque na ingenuidade e graça de uma criança vemos a ridicularização do ser humano, numa sociedade desenvolvida e evoluída, em pleno século XXI. O nascer do politicamente correto, do socialmente aceite. Acontece sem darmos por isso. E lá vamos vivendo… Enfim. Bora tirar fotos e sorrir só quando nos apetece? Bora fazer a cara que nos apetece? Difícil?“, acrescentou ainda a atriz de ‘Quero é Viver’, da TVI.

Leia também: Sara Barradas revela que dorme “2 a 4 horas” por dia e explica: “Sou notívaga…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>