fbpx
Famosos

Sara Barradas regressa ao trabalho e José Raposo declara-se

Sara Barradas, José Raposo
Instagram

José Raposo tem estado em silêncio depois da morte da ex-mulher, Maria João Abreu. Este sábado, dia 22, o ator reagiu a uma publicação da companheira, Sara Barradas.

Desde a morte da ex-mulher, Maria João Abreu, que José Raposo tem mantido o silêncio nas redes sociais. Este sábado, dia 22, o ator reagiu a uma publicação da companheira, Sara Barradas.

Antes, o artista tinha apenas partilhado um vídeo onde a atriz surgia com os netos. “Que estas gargalhadas se repitam e ecoem no tempo até que a sua reprodução se perpetue nas suas cabeças”, podia ler-se.

Sara Barradas mostrou-se de regresso ao trabalho esta semana. “Um breve olhar sobre o retro olhar do Bernardo de Lacerda durante o processo de criação/ensaios de Perfeitos Desconhecidos. Perfeitos esses que iniciam amanhã a sua 5ª semana de representações”, escreveu a jovem atriz na sua conta de Instagram.

Na caixa de comentários foram muitas as reações de carinho por parte dos fãs. Um dos destaques é a reação de José Raposo, que se declarou com um emoji de um coração.

Leia também: Joana Cruz agradece a Liliana Campos gesto especial em dia de festa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News