fbpx
Famosos

Sara Barradas quebra silêncio sobre a morte de Maria João Abreu

Sara Barradas Maria Joao Abreu
Instagram

Maria João Abreu faleceu esta quinta-feira, 13 de maio, vítima de um aneurisma cerebral. Sara Barradas quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto.

Sara Barradas, mulher de José Raposo, que esteve casado vários anos com a atriz Maria João Abreu, ‘abriu’ o coração nas redes sociais.

Certamente estarás a chorar de emoção, por ver toda a emoção com que Portugal chora por ti, disse na legenda de uma fotografia da atriz.

Na publicação, a atriz optou por desativar os comentários. Isto acontece depois de ter sido criticada por partilhar uma fotografia com a filha.

Recorde-se que as cerimónias fúnebres de Maria João Abreu se realizaram este sábado, 15 de maio, em Lisboa. José Raposo marcou presença e mostrou-se bastante emocionado.

Iva Domingues, Natalina José, Tiago Teotónio Pereira, Sofia Alves, Celso Cleto, José Mata, Inês Herédia, José Carlos Pereira, Ângelo Rodrigues, Gabriela Sobral e Daniel Oliveira foram algumas das figuras públicas que também marcaram presença nas cerimónias.

Veja aqui:

Leia também: Dia triste! José Raposo inconsolável com morte de Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News