fbpx

Sara Barradas quer regressar às Marchas Populares: “Não podia estar mais orgulhosa”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sara Barradas integrou a Marcha de São Vicente e, apesar do sexto lugar, sente-se orgulhosa pelo trabalho que o grupo desempenhou ao longo de meses de preparação.

Sara Barradas participou nas Marchas Populares pela terceira vez. A primeira de São Vicente ao peito. E o desejo é o de regressar para o ano, independentemente do resultado.

“Apesar de tudo o que já foi dito e escrito por aqui, para mim, o que importa é participar, sim. Não é só discurso de derrotado, é o que penso, genuinamente. A magia está em pensar as marchas, criar as marchas, ensaiar as marchas, suar as marchas, respirar as marchas… e marchar! Ganhar é só um bónus. São mais de 20 marchas. Todas sabem que só uma pode ganhar e ninguém quer deixar de participar por isso. E ninguém quer deixar de lá voltar por isso”, escreveu durante a manhã desta terça-feira.

“Foi a terceira vez que desci a Avenida neste contexto. A primeira vez por São Vicente. Ficámos em sexto lugar e eu não podia estar mais orgulhosa de tudo o que eles conquistaram. Do esforço que fizeram durante meses, para além das suas vidas laborais e familiares, para estarem todas as noites a ensaiar. É, literalmente, sangue, suor e lágrimas”, destacou.

“A garra, o sorriso de felicidade estampado nos seus rostos, e o orgulho com que vestiram aqueles figurinos, agarraram aqueles arcos e marcharam por ali abaixo… Eram enormes! Tocaram, dançaram e cantaram. É lindo de ver! Muito contente estou eu por ter a oportunidade de sentir a cidade que me viu nascer, pulsar no meu corpo numa descarga de adrenalina incrível. Para o ano há mais! Obrigada, São Vicente! E parabéns a todas as marchas populares!”, concluiu Sara Barradas.

Leia também: José Raposo declara-se a Sara Barradas: “Se um dia dirigir uma peça romântica, contrato-a…”