fbpx
Famosos

Sara Barradas imita cena de Titanic com amigo e fã alerta: “José Raposo, que se cuide”

Sara-Barradas-Amigo

Sara Barradas terminou as gravações da novela “Quer o Destino”, da TVI, no passado dia 12 de agosto, e decidiu tirar umas merecidas férias. A atriz rumou até ao Norte com o marido, José Raposo e a filha, Lua, de um ano e cinco meses.

Depois das férias, a atriz decidiu juntar-se a alguns amigos num passeio de barco para comemorar o aniversário do amigo Flávio Silva.

Num dos vídeos, mostrou-se a imitar a histórica cena do Titanic com o amigo.

“E este menino de calção cor-de-rosa, que está a recriar comigo a mítica cena do Titanic, também fez anos hoje! Tenho a sorte de poder dizer que o Flávio é um dos poucos grandes amigos que tenho. Já nos conhecemos há alguns anos, mas não tantos que justifiquem a cumplicidade que sempre tivemos”, começou por escrever.

A atriz continou a declaração ao amigo: “Há ligações que não se explicam. É um ser humano bonito, cuidador, amigo, um homem culto e inteligente, com o sentido de humor apurado, e é um actor talentosíssimo, um encenador promissor e um autor “e pêras”. Já tive o prazer de trabalhar com ele em teatro, e não ficamos por aqui! Que sigamos lado a lado nos palcos, nos ecrãs e, mais importante, na vida!”, complementou.

Os seguidores comentaram em massa esta partilha e existiu mesmo quem brincasse com a situação. “José Raposo, que se cuide, com tanto elogio ao menino”.

Por sua vez, Flávio Silva decidiu agradecer as palavras da amiga de longa data. “Oh meu amor…Eu que gosto tanto de palavras, fico sem elas para te agradecer o que escreveste! Feliz por saber que é verdade e por tu saberes que é recíproco. Adoro-te, venha de lá, tudo o que nos falta fazer, onde for… Dos palcos aos barcos, da cena até a vida”.

Ora veja:

View this post on Instagram

E este menino de calção cor-de-rosa, que está a recriar comigo a mítica cena do Titanic, também fez anos hoje! Tenho a sorte de poder dizer que o Flávio é um dos poucos grandes amigos que tenho. Já nos conhecemos há alguns anos, mas não tantos que justifiquem a cumplicidade que sempre tivemos. Há ligações que não se explicam. É um ser humano bonito, cuidador, amigo, um homem culto e inteligente, com o sentido de humor apurado, e é um actor talentosíssimo, um encenador promissor e um autor "e pêras". Já tive o prazer de trabalhar com ele em teatro, e não ficamos por aqui! Que sigamos lado a lado nos palcos, nos ecrãs e, mais importante, na vida! P. S- a banda sonora foi recriada pela incrível Paula Sá! @flaviogilsilva @paula_sa_artist

A post shared by Sara Barradas (@sarabarradasofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News