fbpx
Famosos

Sara Barradas: “Gostava de ter outro filho”

Sara Barradas
Instagram

Quando começou as gravações da novela da TVI ‘Quero é Viver’, Sara Barradas passou por um período difícil por acumular com uma peça de teatro.

Sara Barradas passou por um período difícil quando iniciou as gravações da novela da TVI ‘Quero é Viver’. A atriz acumulou as gravações da trama com a peça de teatro Perfeitos Desconhecidos.

Entretanto, deixou a peça de teatro e voltou a ter tempo para a filha Lua, de 2 anos. “Não foi fácil. Agora tem sido melhor, porque posso estar aos fins de semana em casa e usufruir da Lua, para compensar as ausências da semana. Gostava de estar sempre com ela, mas uma pessoa tem de trabalhar”, diz a atriz.

A menina já reconhece mãe no pequeno ecrã e Sara Barradas já se interrogou se irá seguir as pisadas dos pais. “Ele já a levou ao estúdio, e sei que ficou fascinada. (…) Dizem que é genético e que o facto de acompanhar as nossas vivências pode influenciar, mas não sei…“, conta.

Sobre se pensa em ser mãe novamente, Sara diz à TV Guia: “Sim, gostava de ter outro filho. Mas não para já. Não me imagino já com um recém-nascido nos braços. Quero aproveitar bem a Lua.”

Leia também: Sara Barradas: “Ser mulher é ser coragem, é ter medo, é ser tesão. É um luxo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>