fbpx
Famosos TVI

Sara Barradas é surpreendida por José Raposo em direto: “Somos almas gémeas”

Sara Barradas, José Raposo
Facebook

Sara Barradas esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na tarde desta sexta-feira, dia 27 de agosto, e acabou por ser surpreendida por José Raposo com uma bonita declaração de amor.

Sara Barradas, de 30 anos, esteve no programa ‘Goucha’, da TVI, à conversa com Manuel Luís Goucha quando, a determinado momento, foi surpreendida com uma bonita declaração de amor de José Raposo, pai da sua filha Lua, de dois anos.

O ator de 58 anos gravou um vídeo vestido de padre, feito durante as gravações de ‘O Crime do Padre Amaro’, a nova série da RTP1,  através do qual declarou o seu amor à sua mais que tudo. “Manuel, um grande abraço e um beijinho muito especial a essa senhora que tens aí ao teu lado”, começou por dizer José.

Eu queria dizer aqui, publicamente, uma coisa que já disse várias vezes e que nunca será demais, é que eu amo muito essa senhora. Essa senhora por acaso é a minha senhora, de quem eu tenho uma admiração enorme pela grande mulher que é, enquanto mulher, enquanto mãe, enquanto filha, enquanto amiga e enquanto atriz e sinceramente acho que ainda não foi reconhecido o seu grande talento…”, continuou

O ator terminou declarando o seu amor a Sara: “Muito muito bonita por dentro, enquanto ser humano… Uma atriz intuitiva e fantástica… Somos almas gémeas, acontece. Na vida. Meu amor, amo-te muito  e quero muito partilhar a nossa união com o fruto do nosso amor, a nossa Lua“.

Veja o momento aqui.

Leia também: Sara Barradas declara-se à amiga Ana Guiomar em dia especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News