Famosos

Sara Barradas derretida com a filha: “Choro de emoção e de alegria só de pensar em ti”

Uma semana depois de ter sido mãe pela primeira vez, Sara Barradas não consegue esconder a emoção desta nova experiência. A atriz de 28 anos escreveu um texto emotivo e partilhou nova fotografia de Lua, que nasceu no dia 30 de março.

“Carregar-te 9 meses foi das melhores experiências que tive na vida. Ver-te nascer foi estrondosamente emocionante. Trazer-te para casa foi um misto de ansiedade e medo. De repente já não éramos só nós dois, éramos três. E tu, um ser indefeso e totalmente dependente”, escreveu a recém-mamã na sua conta de Instagram, a acompanhar uma foto em que surge ao lado da filha.

“Choro de emoção e de alegria só de pensar em ti. É linda esta ‘coisa’ do ciclo da vida. E o que sinto é tão grande que parece não caber dentro de mim. É tão bom amar. É tão bom viver”, continuou a atriz.

No final da mensagem, Sara Barradas quis também agradecer a José Raposo, com quem está casada há sete anos e meio: “Obrigada meu amor José Raposo por me teres dado o maior e melhor fruto da nossa história. Agora, ainda com mais significado. Amo-vos”.

Esta é a primeira experiência na maternidade de Sara Barradas, enquanto José Raposo, de 56 anos, já é pai de Miguel, de 32, e Ricardo, de 26, fruto do relacionamento com a também atriz Maria João Abreu.

ATV News