fbpx
Famosos

Sara Barradas declara-se a José Raposo: “Todos os dias eu continuo a apaixonar-me por ele”

Sara-Barradas-E-Jose-Raposo
Instagram Sara Barradas

Sara Barradas estreou-se na maternidade em março do ano passado e não podia ser uma mãe mais orgulhosa. Os primeiros meses após o nascimento de Lua ocuparam-lhe todo o seu tempo e, como consequência, sobrou pouco para momentos a dois com José Raposo. A atriz partilhou um longo texto a falar sobre o assunto. 

“Todos os pais entenderão o que digo. Desde que acordamos até que nos deitamos é tudo ela, excepto quando dorme e, mesmo assim, esses períodos servem para comer, ou arrumar a cozinha, ou arrumar brinquedos, ou lavar roupa, etc”, começou por escrever na descrição da última fotografia onde surge com o companheiro.

Com a filha maior já dedicam mais tempo ao outro. No entanto, não tem dúvidas que a relação sobrevive graças ao amor que têm um pelo o outro.

Ora, se não nos amássemos tanto não aguentávamos tamanha escassez de tempo só para nós. Agora aproveitamo-los mais! Vamos voltando a ser pessoas, e não só pais. E todos os dias eu continuo a apaixonar-me por ele“, acrescentou.

Publicação na íntegra:

Dei por mim à procura de uma foto só minha e do Zé, no meu telemóvel. Comecei a andar para trás, dias, semanas… Até que encontrei esta. Esta é o mais parecido e recente que temos só dos dois. Foi no início da quarentena. Os restantes milhões de fotografias que pairam no meu telemóvel estão sempre à luz da Lua…

O nascimento de um filho é uma prova de fogo para qualquer casal. Se por um lado é a materialização do amor que nos une, por outro lado é “tudo” aquilo que nos “separa”. Todos os pais entenderão o que digo. Desde que acordamos até que nos deitamos é tudo ela, excepto quando dorme e, mesmo assim, esses períodos servem para comer, ou arrumar a cozinha, ou arrumar brinquedos, ou lavar roupa, etc.

Ora, se não nos amássemos tanto não aguentávamos tamanha escassez de tempo só para nós. Só há pouco é que voltei a andar à frente no carro, ao lado do Zé, e não da Lua, por exemplo. Porque precisamos de recuperar, pouco a pouco, estes pequenos momentos, que agora têm outro sabor. Agora aproveitamo-los mais! Vamos voltando a ser pessoas, e não só pais.

Claro que tudo o que “perdemos” nesta viagem ganhámos a duplicar no amor inexplicável que sentimos pela nossa filha. Não a trocávamos por nada e por isso é que acho que tudo tem o seu tempo na vida de um casal. Nós temos aproveitado bem todas as fases. Ele continua a fazer-me emocionar, rir, acreditar, sentir… E todos os dias eu continuo a apaixonar-me por ele.
.
P. S- Quem o conhece perceberá porque tem uns óculos sem hastes. Quem me conhece perceberá porque está uma raquete das moscas na foto.

View this post on Instagram

Dei por mim à procura de uma foto só minha e do Zé, no meu telemóvel. Comecei a andar para trás, dias, semanas… Até que encontrei esta. Esta é o mais parecido e recente que temos só dos dois. Foi no início da quarentena. Os restantes milhões de fotografias que pairam no meu telemóvel estão sempre à luz da Lua… O nascimento de um filho é uma prova de fogo para qualquer casal. Se por um lado é a materialização do amor que nos une, por outro lado é "tudo" aquilo que nos "separa". Todos os pais entenderão o que digo. Desde que acordamos até que nos deitamos é tudo ela, excepto quando dorme e, mesmo assim, esses períodos servem para comer, ou arrumar a cozinha, ou arrumar brinquedos, ou lavar roupa, etc. Ora, se não nos amássemos tanto não aguentávamos tamanha escassez de tempo só para nós. Só há pouco é que voltei a andar à frente no carro, ao lado do Zé, e não da Lua, por exemplo. Porque precisamos de recuperar, pouco a pouco, estes pequenos momentos, que agora têm outro sabor. Agora aproveitamo-los mais! Vamos voltando a ser pessoas, e não só pais. Claro que tudo o que "perdemos" nesta viagem ganhámos a duplicar no amor inexplicável que sentimos pela nossa filha. Não a trocávamos por nada e por isso é que acho que tudo tem o seu tempo na vida de um casal. Nós temos aproveitado bem todas as fases. Ele continua a fazer-me emocionar, rir, acreditar, sentir… E todos os dias eu continuo a apaixonar-me por ele. . P. S- Quem o conhece perceberá porque tem uns óculos sem hastes. Quem me conhece perceberá porque está uma raquete das moscas na foto.

A post shared by Sara Barradas (@sarabarradasofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News