fbpx

Sara Barradas declara-se a José Raposo: “Obrigada meu amor, por partilhares o teu talento e sabedoria comigo”

José Raposo reagiu à declaração de amor da companheira...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Sara Barradas assinalou esta segunda-feira, dia 27 de março, o Dia Mundial do Teatro com uma declaração muito especial a José Raposo. 

Sara Barradas começou por prestar homenagem aos “grandes monstros da representação” e terminou com uma declaração de amor e um agradecimento especial ao companheiro.

“… E falar deste dia sem falar do José Raposo não dá. Foi com ele que fiz a minha primeira peça (‘Isto é que me dói’ de Paulo Pontes, enc. Francisco Nicholson – primeira foto), e é com ele que estou a fazer a última (‘Trair e Coçar é só Começar’ de Marcos Caruso, enc. Miguel Thiré)”, escreveu.

“E foi com ele que aprendi muito, muito mesmo do que sei de teatro. Porque ler e estudar é maravilhoso e enriquecedor, mas há coisas que só se aprendem vendo e fazendo”, acrescentou.

“Obrigada meu amor, por partilhares o teu talento, sabedoria e inteligência cénica comigo. Feliz dia mundial do teatro para todos os fazedores e consumidores do mesmo! 🎭🎭🎭”, rematou.

José Raposo não demorou a responder na caixa de comentários. “Ooooooooh! Acima de tudo és uma fantástica actriz, e sempre manifestaste intenção de estar nas tábuas, mas as pessoas que decidem são muito preconceituosas e rotulam-nos, porque segundo a sua ‘sabedoria maior’ acham-se no direito de decidir quem é que é ‘disto’ ou ‘daquilo’…”, começou por escrever.

“Amo-te, e sabes que adoro ver-te em cena! Quero fazer muitas peças contigo, pois na vida está feito o que de melhor podíamos fazer… uma Lua que nos carrega de Amor a existência!❤️”, terminou.