fbpx
Famosos

Sara Barradas declara-se à irmã em dia especial: “Assim é o amor que nos une…”

Sara Barradas Irma Barbara

Este sábado, dia 1 de janeiro, Sara Barradas declarou-se à sua irmã, Bárbara.

Hoje é um dia especial na família de Sara Barradas. A sua irmã, Bárbara, celebra 23 anos e a atriz assinalou a data especial com uma bonita declaração de amor.

A minha Biba faz anos hoje. Bárbara é o seu nome, que lhe faz jus. Porque o é. Porque é brava, guerreira, é de uma força que desconhece”, começa por dizer a atriz.

8 anos e tantas outras coisas nos separam. Amor, admiração, orgulho e tantas outras coisas nos aproximam. Não me vou alongar, para não ser pirosa, mas a minha irmã foi das pessoas que mais me ensinou na vida (mesmo sem saber, nem eu tenho noção do quanto). Ensinou-me cedo que na diferença mora a igualdade. Que ninguém é perfeito, que devemos aceitar-nos como somos e aceitar a imperfeição no outro”, acrescenta a mulher de José Raposo.

Ensinou-me a não esperar mais do que aquilo que nos conseguem dar. Ensinou-me que não posso e não devo controlar tudo. Ensina-me a ser paciente e tolerante. 8 anos de diferença de idades. 8 na horizontal é o símbolo do infinito. Assim é o amor que nos une. Amo-te muito”, remata.

Leia também: Sara Barradas e São José Lapa divertem-se durante as gravações da nova novela da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>