fbpx
Famosos

Sara Barrada dividida entre a maternidade e o trabalho

Reprodução Instagram

Sara Barradas tem que se dividir entre trabalho e a maternidade. A atriz que foi mãe há pouco abraçou um novo projeto, um teatro de revista que estreia já em setembro deste ano.

A atriz que brilhou no passado domingo no programa da TVI ‘A Tua Cara não me é Estranha’, confessou em entrevista à TV Mais que está muito feliz pois irá fazer parte do teatro de revista ‘Pare, escute e ria’ que estará em cena no Parque Mayer em Lisboa de 4 de setembro a maio de 2020.

Sara Barradas, contou ainda à referida publicação que tem andado bastante ocupada com os ensaios da peça, o que faz com que tenha muito pouco tempo para estar com a filha Luna e, que tem sido a avó materna a ficar com a bebé. “Tenho estado todas as noites sem ela! Isso ultrapassa-se, apesar de estar sempre a falar ao telefone para saber como ela está, a pedir fotografias”, afirmou.

Apesar da dificuldade e do pouco tempo a atriz afirmou que consegue ultrapassar a saudade pois sabe que a filha está com a mãe a pessoa que mais confia “(…) porque sei que está maravilhosamente, pois está com a minha mãe, a pessoa que mais confio, mas é normal”, disse a atriz à TV Mais.

Recorde-se que a atriz é mãe da pequena Luna de quatro meses, com José Raposo.

View this post on Instagram

Overposting com o melhor marido do mundo! ?

A post shared by Sara Barradas (@sarabarradasofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News