fbpx
Famosos

Sandro Lima obrigado pelo hospital a remover fotos no Instagram

Sandro Lima Internado Hospital

Internado nos Cuidados Intensivos no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, Sandro Lima foi obrigado pelo hospital, a eliminar a publicação feita ontem.

Por falta de autorização para partilhar algumas das imagens captadas na unidade hospitalar, Sandro Lima foi obrigado a remover as mesmas.

Devido a questões burocráticas e de políticas de privacidade do hospital fui obrigado pelo mesmo a eliminar a minha publicação de ontem, por não ter autorizações para mostrar o conteúdo que mostrava. Não foi de todo com uma intenção maldosa, antes pelo contrário. Vou fazer o mesmo post, com a mesma mensagem, mas apenas com o conteúdo com que me autorizam”, disse o jovem.

Por sua vez, nas InstaStories, Sandro Lima acrescentou: “A mensagem foi passada. Infelizmente, teve de ser apagada e novamente republicada. Se acharem que vale a pena voltar a ser partilhada, está nas vossas mãos“.

“Obrigado por todas as mensagens e por todos os comentários da outra publicação, infelizmente, não consegui ver nem metade, mas podem sempre voltar a comentar ou a enviar mensagem. Com o tempo responderei a todos”, acrescentou ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News