Internado há um mês, Sandro Lima faz reflexão muito emocionante

3 min leitura
Instagram

Sandro Lima, ex-namorado de Fanny, está internado há cerca de um mês.

O jovem foi diagnosticado com leucemia, em 2017, e recentemente foi apanhado pelo novo coronavírus. Com a Covid-19, o estado de saúde agravou-se e precisou de ser internado numa unidade de Cuidados Intensivos. Já testou negativo, mas ainda não teve alta hospitalar.

“Continuo por aqui, internado e a recuperar dia após dia. Já lá vai quase um mês e confesso que tenho tido muito tempo para pensar sobre tudo e escrever sobre mais ainda. A madrugada tem-me convidado a desabafar e eu tenho desabafado com ela…”, começou por escrever na rede social Instagram.

“A vida. Um ápice. E deixamos de ser. Num sopro. Quanto mais o tempo me passa por entre os dedos, menos consigo entender o que isto é, de estar cá. De viver. Ainda agora somos, como já não somos nada. Restam-nos a memória. E as lembranças. O mundo para. Num segundo transformados em pó. E deixamos de estar. Deixamos de ser. Do Nada. Para a eternidade”, refletiu.

“Por mais que tentemos compreender o mistério da vida, nunca o iremos entender. Questões sempre existirão milhões. E uma corrida  ofegante a respostas que nunca chegarão. Também. Respostas que nunca chegarão… Não no tempo certo. O mundo para. Num segundo transformados em pó. E deixamos de estar. Deixamos de ser. Do Nada. Para a eternidade”, continuou.

“Um dia, talvez amanhã, quando acharmos que a vida nos voltou a sorrir, alcançaremos o conforto e aconchego que ontem tanto desejávamos, quando tanto chorávamos apenas por um consolo e um abraço apertado. Às vezes é só isso que é preciso. Um abraço apertado. Para tudo voltar a fazer novamente sentido”, acrescentou ainda Sandro Lima.

“Os olhos voltam a abrir, mais tarde a sorrir, os lábios soltam-se, as lágrimas caiem timidamente e a vida fala o que nunca falou: o amanhã é uma ilusão. O ontem uma memória. Vive. O hoje. O agora. Com muito amor, vontade e bondade. Não deixes nada por dizer. Nada por fazer. Não deixes que seja tarde demais. Para sempre. E ri. Sorri. Muito. Até ao último suspiro”, completou.

Leia também: Leucemia e Covid-19! Sandro Lima vive dias de terror nos Cuidados Intensivos

Relacionado:
Exit mobile version