fbpx

Sandro Lima assinala 2 anos de luta contra a doença

André Vilar
2 min leitura

Faz esta semana dois anos que Sandro Lima foi diagnosticado com cancro: uma batalha da qual saiu vitorioso no final de 2018. Os fãs do ex-namorado de Fanny Rodrigues têm seguido de perto os tratamentos e as etapas da recuperação de Sandro.

Esta quinta-feira Sandro fez uma partilha no Instagram para assinalar, precisamente, os dois anos que mudaram a sua vida e o tornaram uma inspiração para muitos.

“Faz hoje exatamente dois anos em que o meu mundo parava e a doença chegava. Dois anos em que entrava pela porta dos CHUC, deitava-me pela primeira vez numa cama de hospital e tinha a minha conversa inaugural com o cancro. Uma conversa que se prolongou até ao dia do meu transplante. Apareceu várias vezes, teimou em ficar e levar-me com ele, fez-me sofrer e pedir misericórdia. Dois anos em que a minha vida congelou. Neste período muito aconteceu e tanto que deixou de acontecer”, começou por escrever Sandro Lima.

Sandro Lima contou ainda as mudanças que a doença trouxe às suas rotinas: “O futebol foi trocado pela quimioterapia, a faculdade substituída pelos sofredores internamentos e onde os momentos de solidão e isolamento preencheram todo o espaço da minha vida. Até aqui vivi tudo o que quis viver com quem quis viver. Aproveitei ao máximo todos os momentos que me foram proporcionados, desde os tão poucos dias, às tão poucas horas, aos ainda mais pequeninos minutos e quase inexistentes milhões de segundos, todos eles foram aproveitados com uma infinita e apaixonante vontade de viver”, confessa o jovem.

O ex-namorado de Fanny aproveitou, ainda, para agradecer o apoio incondicional dos seguidores assegurando que a fase em que agora se encontra é de felicidade: “Muito sofri. E tanto que aprendi. Hoje, dois anos depois, encontro-me em fase de recuperação pós-transplante. Sinto-me bem e feliz, cheio de vontade de continuar a viver até ao meu último suspiro. Do fundo do meu coração, Obrigado. Obrigado por estes dois anos de partilha e apoio. Um bem haja à vida”, concluiu.
Relacionado: