fbpx
Famosos

Sandrina Pratas revela data e pormenores do casamento: “Vou juntar três culturas”

Sandrina Pratas, Lucas Santos
Instagram

Sandrina Pratas ficou noiva após oito meses de namoro e já tem data para o casamento.

Sandrina Pratas está a viver uma fase muito feliz da sua vida. A ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ foi pedida em casamento em direto no ‘Dois às 10’ pelo jogador de futebol Lucas Santos, com quem namora há oito meses.

Em declarações à revista Maria, a jovem revelou que vai dar o nó em setembro de 2023 e destacou alguns pormenores da boda. “Já escolhemos a quinta, vai ser em Évora, se tudo correr bem, e vai ser em setembro do próximo ano. Não vou casar pela Igreja porque não sou católica e no meu casamento vou juntar três culturas”, começou por explicar.

Quero algo moderno, algo ligado às minhas raízes ciganas e ao Brasil, porque o Lucas é brasileiro, apesar de viver há oito anos em Portugal”, afirmou.

Por fim, Sandrina Pratas notou que vai ser uma festa em grande: “Quero um vestido de princesa, uma festa grande. Na quinta quero os meus convidados todos sentados em fardos de palha, porque o meu Alentejo e o campo são as minhas raízes”.

Leia também: Após rumores de gravidez, Sandrina Pratas faz esclarecimento após notícias: “Devem saber muito da minha vida…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>