fbpx

Sandrina Pratas reage após ser acusada de estar a ganhar dinheiro com a filha

Sandrina Pratas foi mãe de Ariel e decidiu criar um Instagram para a filha. A ex-concorrente do 'Big Brother' foi acusada de estar a ganhar com Ariel e reagiu às críticas.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Sandrina Pratas foi mãe de Ariel no início do mês de julho. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ tem partilhado vários momentos amorosos com a filha nas redes sociais.

A jovem alentejana decidiu criar uma conta de Instagram para a menina e já conta com milhares de seguidores, no entanto, não se livrou das críticas.

Fiz um Instagram para a bebé, mas as pessoas estão a dizer que estou a ganhar dinheiro com a bebé, estão até a denunciar-me no Instagram“, afirmou Sandrina Pratas à Tv 7 Dias.

Metam-se nas vossas vidas, por amor de Deus e deixem-me! Estão sempre a criticar, estou a ficar um bocadinho farta disto, estou a ficar cansada“, atirou.

A ex-concorrente do reality show da TVI garante estar feliz, mas também muito cansada. “Tem sido dose. Ela dá ‘muita noitada’. Ainda tem o soninho trocado. É um sentimento muito bom. Olho para ela e digo ‘é uma coisa minha’. Não tem sido muito fácil. A minha mãe diz que tenho muitas olheiras, tenho descansado muito pouco. O Lucas é que lhe dá banhinho, porque ela comigo chora, é mesmo menina do pai. Ela prefere o pai a estar comigo“.

Sandrina Pratas não consegue amamentar a filha

Contudo, Sandrina Pratas não dá de mamar à filha e explica os motivos: “Por causa da redução mamária que fiz há cerca de quatro anos. Tirei três quilos de cada lado. Avisaram-me na altura que podia acontecer, acontece a muitas mulheres, e comigo o leite não desceu. Fiquei triste, mas não mexeu muito comigo

“Claro que gostava de dar leite à minha bebé, mas também já estava preparada. Não tenho mamilo, nunca tive, nasci já sem e disseram que era muito complicado dar de mamar. Já tinha a bombinha para conseguir tirar leite. O pediatra também falou muito comigo, mas não consegui. Não ter mamilo para mim era normal, em pequenina pensava que era mesmo normal“, confessou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com