fbpx
Famosos

Sandrina Pratas reage após críticas: “Ninguém tem nada a ver com isso”

Sandrina Pratas Big Brother

Sandrina Pratas, ex-concorrente do Big Brother, continua a ser alvo de ataques de ódio.

A ex-concorrente do Big Brother, Sandrina Pratas, publicou algumas fotografias e um pormenor não passou despercebido a alguns internautas, que repararam num buraco nas collants que a jovem tinha.

Na caixa de comentários foram muitas as mensagens de gozo e esta acabou por reagir. “Estou a ver os comentários nas minhas fotos (…) aquilo não foi para nenhum ensaio de fotos mas como estávamos naquele sítio e estávamos tão bem, eu disse “porque não tirar umas fotos?”. Mas é assim, se eu quisesse tirar fotos de cuecas rasgadas, ou meias rasgadas (…) o que é que vocês têm a ver com isso?“, disse num InstaStory.

Vamos ser livres! Se eu quiser andar toda rota, ninguém tem nada a ver com isso! Um beijinho a quem está preocupado (…) preocupem-se com as vossas vidas“, rematou.

“Para uma secção fotográfica era de ter cuidado com a meia. Mais valia não usar: tá rota e nota-se a marcação da linha. Existe meias sem marcação” ou “Oh querida, as meias estão todas rotas, ninguém te avisou?”, são algumas das críticas presentes na caixa de comentários da publicação abaixo.

Leia também: Sónia Jesus defende Sandrina Pratas das críticas: “Pode levá-la a depressão, parem com isso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>