fbpx

Sandrina Pratas pede ajuda para poder “mostrar a bebé à família” do noivo: “Não quero que me critiquem”

"Obrigada por tudo mesmo! Nunca esperei, a sério! Isto é muito importante."

Ana Ramos
5 min leitura
Dois às 10/Instagram

Sandrina Pratas recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para pedir ajuda aos seguidores para que consiga mostrar a bebé à família do noivo, Lucas Santos, que vive em Brasília.

“Se não fosse muito importante, eu não vinha aqui pedir ajuda e, neste momento, queria muito, muito fazer isso ao Lucas”, começou por dizer a ex-concorrente do “Big Brother”.

Sandrina Pratas contou que esteve a poupar durante algum tempo, juntamente com o noivo, mas que, ao partirem o mealheiro, repararam que ainda não tinham dinheiro suficiente para poderem viajar até ao Brasil e mostrar a filha à família de Lucas Santos.

“Fizemos um mealheirozinho para ir mostrar a bebé à família dele, porque ainda não viram a bebé. Ontem, partimos o mealheiro e, pronto, não temos o dinheiro total da viagem. Temos metade do dinheiro e ele ficou de rastos e está muito mal, muito triste. Porque ele meteu na cabeça que com aquele dinheiro íamos ver a família dele e não conseguiu. Está muito em baixo hoje”, referiu Sandrina Pratas.

“No outro dia, tinha os olhos em choro. Eu é que não perguntei para não mexer na ferida e custou-lhe muito, porque temos metade do dinheiro da viagem. Temos dois mil euros e a viagem fica quase quatro mil euros e está-nos a custar muito e queríamos mesmo fazer isso”, continuou Sandrina Pratas.

“Pensei: ‘Vais tu com o bebé e ele diz que não consegue estar duas semanas sem mim e eu também não consigo’. Ele disse para eu ir sozinha, mas eu não percebo nada do Brasil, não conheço nada do Brasil. E eu pensei: ‘Olha, vamos daqui a mais um tempo. Vamos daqui a um ano’. Ele ficou um bocadinho triste”, recordou Sandrina Pratas.

Ao falar com algumas amigas, Sandrina Pratas foi aconselhada a pedir ajuda através das redes sociais: “Pode haver alguma agência que consiga fazer algum desconto, que consiga fazer qualquer coisa, ou mesmo que seja uma viagem com esse preço”.

“E eu não gosto de pedir, porque as pessoas começam a criticar-me, porque eu sou isso, que ando sem trabalhar, mas não. Graças a Deus, eu estou a trabalhar, o Lucas também a trabalhar muito, o Lucas está a trabalhar para aí 13, 14 horas… Muito, muito”, acrescentou Sandrina Pratas, referindo que agora estou a tentar “arranjar casa”.

“Mas nós queremos muito ir ao Brasil e eu estou aqui a pedir se alguma agência que tenha alguma promoção, diga-me, por favor. Eu queria muito fazer essa surpresa ao Lucas. Acho que ele ia morrer. (…) Queria muito, porque é família. A família ainda não viu a menina. Estão desejosos”, sublinhou Sandrina Pratas.

“Tinha de desabafar, porque, é assim, aqui são as minhas redes sociais e eu mostro-vos a minha vida e eu, às vezes, corto em desabafar por aqui porque criticam-me que eu estou a pedir ou isso, mas eu não estou aqui para pedir. Estou aqui para me ajudarem, porque nós até temos metade do dinheiro”, confessou Sandrina Pratas, que referiu que teve receio de marcar “alguma coisa” em agências falsas que pudesse encontrar ao pesquisar.

“Por isso, obrigada! Não quero que me critiquem, porque eu estou farta das críticas! Por favor, só quero que me ajudem! Mandem-me mensagem para me ajudar, alguma agência que conheçam, mesmo a procurar alguma viagem ou qualquer coisa, mas que seja verdadeira”, rematou Sandrina Pratas.

Mais à frente, Sandrina Pratas mostrou que recebeu alguns comentários negativos: “Menos de um minuto. Telenovela mexicana. Vai continuar”.

Contudo, Sandrina Pratas agradeceu pelas pessoas que a quiseram ajudar “a fazer esta surpresa ao Lucas”: “Obrigada por todas as mensagens que estou a receber, pelas ajudas. Vocês são demais! Não tenho palavras! Nunca pensei ter tantas pessoas a ajudarem-me, dispostas a procurarem agências, essas coisas. Obrigada, pessoal! Obrigada por tudo mesmo! Nunca esperei, a sério! Isto é muito importante”.

“Por outro lado, também estou triste, porque estão a fazer perfis falsos. Nem são capazes de dar a cara e foram dizer ao Lucas! Isso é muito feio, porque estava a fazer-lhe uma surpresa. Ele, hoje de manhã, acordou-me a dizer porquê que o tinha bloqueado nas stories e não sei quê. Acho que é muito feio o que fizeram, mas pronto. As pessoas são assim”, concluiu Sandrina Pratas.