fbpx

Sandrina Pratas passa noite complicada: “Acho que foi a pior noite que já passei”

Sandrina Pratas foi mãe de Ariel há pouco mais de um mês.

Ana Ramos
2 min leitura

Sandrina Pratas partilhou, esta terça-feira, nas redes sociais, que teve uma má noite devido ao choro da filha.

“Hoje acho que foi a pior noite que já passei, porque ela chorava… Nas outras noites, ela está acordada e essas coisas todas, mas, hoje, ela chorava, chorava… Dava gritos, apertava assim as mãos… E eu já não sabia o que fazer. Já estava passada”, contou a ex-concorrente do “Big Brother”.

“Acho que ela esteve para aí duas horas a chorar, a chorar, a chorar… O Lucas já estava maluco, eu já estava maluca… Já estava mesmo a dar em doida, já nem sabia o que estava a fazer… Só dizia a Deus: ‘Por favor, se está alguma coisa a acontecer, que passe’. Comecei a orar, a orar e a orar e já nem sabia o que fazer”, admitiu Sandrina Pratas.

“Amanhã, vou ao pediatra para ver o que se está a passar com ela, porque já não sei, já estou a dar em doida… Coitadinha. Ela também é um ser humano e não sabe explicar o que se está a passar. Não sei se é dor ou se é outra coisa qualquer. Se está a sonhar e assusta-se… porque, às vezes, ela acorda a chorar”, descreveu Sandrina Pratas.

“Só sei que, depois, de dia, ela descansa bem e está assim, sem chorar, sem nada. E a mãe está aqui morta, está mesmo desgraçada”, confessou ainda Sandrina Pratas.

Relacionado: