fbpx
Famosos

Sandrina Pratas apanha susto de saúde: “Pensei que ia perder o bebé”

Sandrina Pratas
Instagram

Sandrina Pratas revelou que foi parar ao hospital durante a noite, mas que já se encontra bem.

Na noite da passada terça-feira, dia 24 de janeiro, Sandrina Pratas apanhou um valente susto. A ex-concorrente do ‘Big Brother’, que está grávida pela primeira vez, foi parar ao hospital, após sofrer “dores horríveis”.

A alentejana começou por agradecer o carinho dos internautas que lhe mandaram mensagens e a encontraram no hospital, e garantiu que “está tudo bem”.

Tive uma infeção urinária, já estava grave, mas eu não sabia que tinha. Só tive sintomas ontem, foram umas dores horríveis, pensei que ia perder o bebé, mas está tudo bem. Deus no comando“, escreveu num primeiro instastory.

Em seguida, Sandrina Pratas fez um desabafo sobre o estado caótico do hospital: “Fiquei com o coração nas mãos. Tantas pessoas velhotas na sala de espera,  que estavam só a espera do médico, mas as salas estavam cheias lá dentro e não chamavam“.

Estava lá um velhote que já estava à espera há duas horas. Isto é o nosso Portugal. Não temos espaço no hospital, não temos pessoal para trabalhar…“, acrescentou.

Recorde-se que a jovem aguarda a chegada do seu primeiro filho, fruto da relação com Lucas Santos, de quem está noiva.

Leia também: Sandrina Pratas declara-se ao noivo em dia especial: “A única pessoa que consegue colocar um sorriso no meu rosto”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News