fbpx
Famosos

Sandra Silva testa positivo sem vacina e depois de engravidar: “Foi terrível”

Sandra Silva
Instagram

Sandra Silva anunciou a gravidez no dia 24 de julho.

Poucas semanas depois de anunciar a gravidez nas redes sociais, Sandra Silva testou positivo à Covid-19. A atriz que participou na 7.ª temporada da série ‘Morangos Com Açúcar’, da TVI, revelou que esteve isolada durante dez dias e que teve vários sintomas associados à doença, como “dores de cabeça horríveis”, febre e nariz muito entupido. Esta segunda-feira, fez um teste cujo resultado já deu negativo.

Publicação de Sandra Silva:

«Se estás a ler isto é porque testei positivo à Covid-19, estive em isolamento dez dias e já tive alta (também já testei negativo, hoje).

Já tinhas a vacina? Não, só podia tomar depois da eco morfológica que não era já. Agora só tomo em janeiro / fevereiro.

Como apanhaste? Não sei e nunca vou saber. Estive com duas pessoas nos dias antes, fora o João, que até agora estão bem. Como sabem, tinha todos os cuidados, não estávamos com praticamente ninguém, testamos todas as semanas… Enfim, até no supermercado pode ter sido.

Como desconfiaste? Acordei um dia e não mexia o corpo… Além de estar entupida, mas isso achava que era da sinusite. Desde que acordei nesse dia não voltei a sair (só depois para fazer o PCR).

Sintomas? Sim. Dores no corpo, dores de cabeça horríveis, febre, nariz muito entupido, gosma na garganta, perdi o olfato e o paladar (estou a começar a recuperar), muito sono.

Mandaram-me para o hospital um dia, fiz análises e como estava bem voltei para casa. Foi o dia em que vos pedi companhia… Estive no covidário, grávida, quase quatro horas. Foi terrível.

E o bebé? Em princípio está bem, o nosso sistema imunológico faz tudo para o proteger e garantir que está seguro, eu dizia ao longo destes dias que o bebé estava melhor do que eu.

Foram dez dias muito pesados, quis viver isto com o João, em família, e agora que estou bem quis partilhar. Quanto ao João, também apanhou, mas graças à vacina foi praticamente assintomático, teve dor de cabeça um dia e também já está negativo.

Já era suposto estarmos na nossa casa do Alentejo desde o fim de semana passado e tivemos de adiar, mas estamos com saúde e isso é que importa agora.

Mesmo que eu diga para se protegerem, eu era a pessoa que conhecia que mais se protegia e fui apanhada, por isso proteger não chega… Vacinar também é fundamental. Eu já queria muito a vacina, depois de estar naquela urgência ainda quero mais. Obrigada por estares aí, ficam aqui dez momentos destes dias.» (Sandra Silva)

Leia também: Morreu Sandro Lima. Ex-namorado de Fanny Rodrigues tinha 24 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News