fbpx
Famosos

Sandra Silva faz desabafo: “Ou não trabalho, ou acabo por não dar atenção ao Vasco…”

Sandra Silva, Filho
Instagram

Sandra Silva fez um desabafo nas redes sociais.

Sandra Silva foi mãe do pequeno Vasco há quase um ano e recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, para partilhar com os seguidores um desabafo sobre a terapia. A jovem atriz tem feito terapia e desta vez o assunto estava relacionado sobre a questão de trabalhar e conseguir cuidar do filho em simultâneo.

“Quero muito cuidar do Vasco e também adoro o meu trabalho. Ao mesmo tempo, adoro ter sanidade mental também e cuidar de mim. Como diz a minha psicóloga, trabalhar e cuidar de um bebé é impossível. São dois trabalhos. Ou não trabalho, ou acabo por não dar tanta atenção ao Vasco…”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Ele está quase a fazer um ano e ando a sentir que preciso de mais ferramentas para esta logística porque as crises de ansiedade têm batido à porta, como um aviso para olhar para esta logística e pensar no que quero e como quero fazer. E a culpa… e as questões…. Ter mais ajuda em casa? Colocar mais limites no trabalho? Ter mais tempo para mim? Não tenho respostas ainda”, continuou.

“O mais difícil é identificar que é uma questão que merece ser vista e isso já está! Neste caminho que é a maternidade as coisas vão mudando, nós vamos recebendo o que sentimos com humildade e como um convite para uma adaptação constante… “Quando marcamos a próxima sessão?”. “Não sei, tem que ser quando o João ficar com o Vasco”, e é isto, todos os dias, há quase um ano, para qualquer coisa que eu precise de fazer para mim ou para o trabalho”, terminou.

Leia também: Sandra Silva ‘obrigada’ a fazer esclarecimento após rumores de gravidez

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News