fbpx
Famosos

Sandra Silva desabafa após perder uma ‘primeira vez’ do filho: “Fiquei só triste…”

Sandra Silva, Filho
Instagram

Sandra Silva ficou triste por perder a primeira vez do filho no parque infantil.

Nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, Sandra Silva utilizou a sua conta de Instagram para fazer um breve desabafo. A atriz perdeu uma das primeiras vezes do filho, Vasco, e não escondeu a tristeza que sentiu.

Perdi a primeira vez do V no baloiço. Então basicamente os meus pais estão cá e enquanto fui à pedicure eles quiseram ir lá ter e ir ao parque com o puto. Quando acabei estavam todos felizes a dizer que ele ficou todo feliz no baloiço, escorrega, e não sabiam que ele nunca tinha ido“, começou por contar, ao revelar uma foto da mãe a empurrar o neto no baloiço.

Eu fiquei só triste por não ter presenciado o momento ahahah perguntei logo “tiraram alguma fotografia?!? “ e tinham tirado. Eles não tem culpa, pelo contrário, memórias felizes com os avós“, acrescentou Sandra Silva.

Os fãs ficaram encantados com o momento e deixaram algumas mensagens na caixa de comentários: “Avós são mesmo pais com açúcar, queridos e tão felizes“, “Memórias felizes com os avós é maravilhoso“, “Que coisa bonita! São as memórias que ficam acredita“.

Leia também: Sandra Silva assinala dia especial e declara-se ao filho: “Como tudo é maravilhoso…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News