fbpx
Famosos

Salvador Sobral: Regresso aos palcos em maio e atuação na Eurovisão 2018

Salvador Sobral Salvador Sobral: Regresso Aos Palcos Em Maio E Atuação Na Eurovisão 2018

Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017, esteve quatro meses internado no hospital e, há cerca de mês e meio, foi submetido a um transplante cardíaco. Numa entrevista à BBC, o músico revelou que está a recuperar bem e está a preparar o regresso aos palcos.

«Estou a recuperar bem, felizmente, e espero regressar aos palcos em maio», afirmou Salvador Sobral, acrescentando que não deixa «de parte a ideia de gravar um álbum este ano» e arrancar com a respetiva digressão de promoção. Além disso, o cantor está a «fazer figas» para conseguir cumprir o que está previsto e atuar na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção, que se realiza em Lisboa no mês de maio.

A sua irmã, Luísa Sobral, não esconde a felicidade pela sua recuperação, e afirma, à revista Vidas, que, embora esteja «em casa em fase de recuperação, o Salvador tem acompanhado os preparativos para o Festival da Canção». E «se tudo correr bem, ele vem à Eurovisão e vai atuar no Altice Arena. É isso que estamos à espera. É o que está planeado», disse a compositora de Amar Pelos Dois.

No decorrer da entrevista à BBC, Salvador Sobral teceu ainda elogios à música nacional, que acredita estar a passar por uma «boa fase», e destacou nomes como António Zambujo, Mayra Andrade, Luísa Sobral, Samuel Úria e Capitão Fausto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News