Salvador Sobral dá concerto “online” este sábado para quem está de quarentena

1 min leitura

Salvador Sobral e o guitarrista André Santos vão dar um concerto online, este sábado, às 21:30 horas, para quem está em casa de quarentena.

“Com esta situação ‘louca’ que estamos a viver, decidimos fazer um concerto para todas as pessoas que estão em casa de quarentena, voluntária ou não”, começou por dizer o artista numa publicação de Instagram.

“Vamos fazer um live streaming, eu e o meu amigo André Santos. Vamos fazer a Quinta das Canções, depois acho que vai haver um piano, também vou tocar um bocadinho o piano (…) no sábado às 21:30 horas. Vamos fazer um concerto para vocês. Até lá”, revelou Salvador Sobral.

Os fãs ficaram “deliciados” com a ideia e teceram vários elogios à postura do cantor. “Muito boa ideia”, “Grande Salvador” e “Isto sim é saber como estar em cada momento” foram algumas das reações.

Recorde-se que Quinta das Canções é o projeto de Salvador Sobral em conjunto com o guitarrista André Santos. Este trabalho tem um carater mais digital e um formato onde os músicos fazem novas versões de canções de outros artistas.

Ora veja o vídeo:

Exit mobile version