Famosos

Salvador Sobral chegou a 2019 já casado

O único português a ganhar o Festival Eurovisão, Salvador Sobral, casou-se, no dia 29 de dezembro, com a atriz francesa Jenna Thiam, com quem namorava há vários anos.

O cantor que completou 30 primaveras no dia 28 de dezembro, realizou a cerimónia civil na Fábrica do Braço de Prata, tendo o casamento sido celebrado em dois idiomas: português e francês.

Já há vídeo exclusivo da cerimónia e é possível ver que Salvador estava de fato, mas sem gravata, e Jenna, a noiva, de branco, cabelo solto e coroa de flores.

A cerimónia intimista contou com vários músicos a animar a festa e Salvador cantou, ao piano, o tema Amar Pelos Dois, canção que o levou à vitória na Eurovisão, em 2017. Luísa Sobral, irmã do noivo e compositora da música, cantou com ele.

A despedida de solteira de Jenna foi em Paris, com amigas de longa data.

Salvador e Jenna vivem em Lisboa, sendo que a atriz tem acompanhado o agora marido nos mais variados projetos. Jenna é responsável pelos videoclips do intérprete português. Aliás, a ideia e realização do vídeo da música Cerca del Mar é da francesa.

Salvador Sobral foi submetido a um transplante de coração a 8 de dezembro de 2017, uma vez que sofria de insuficiência cardíaca. Já recuperado, deu uma entrevista à RTP em que afirmou não querer saber quem lhe doou o órgão. “Vejo as coisas de forma prática. Mas pode ser que, daqui a um tempo, pense de outra forma”.

ATV News