fbpx

Salvador Sobral atacado por Maria Vieira

Pedro Vendeira
3 min leitura

A atriz Maria Vieira usou as redes sociais para criticar a atitude do Salvador Sobral, sobre o que disse da música vencedora do Festival Eurovisão da Canção. O cantor em entrevista ao jornal Público, disse que «Toy» é «uma música horrível».

Maria Vieira escreveu um longo texto, começando por mostrar enorme satisfação pela vitória de Netta «Israel sai vencedora este ano com uma canção desta miúda gordinha e muito simpática e não quis deixar de vir aqui manifestar a minha enorme alegria pela vitória de Israel».

Virando-se depois para o Salvador Sobral, confessando ter sentido «prazer tão grande (…) por ver na net o IDIOTA, sim, o IDIOTA do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante e que entregar o troféu àquela que ele desrespeitou e tentou descredibilizar e humilhar».

Leia o texto completo:

Não sou nem nunca fui espectadora do Festival da Canção (com excepção daquela ocasião em que os Abba venceram em 1974, com aquela música memorável – “Waterloo”) porque eu gosto de música e quanto a mim, o Festival da Eurovisão tem muito pouco a ver com música e muito mais a ver com qualquer outra coisa que nada diz respeito à música! Não assisti por isso mesmo ao que esta noite se passou na RTP (estive como sempre, ligada no Telejornal da TV Globo e depois no da Record) mas acabo de saber, através das redes sociais, que Israel sai vencedora este ano com uma canção desta miúda gordinha e muito simpática e não quis deixar de vir aqui manifestar a minha enorme alegria pela vitória de Israel, por tudo e por mais alguma coisa, mas sobretudo por saber que os idiotas do Bloco de Esquerda que andaram a boicotar a canção da miúda de Israel, saem humilhados e esculhambados pelo resto da Europa que elegeu a canção do país que eles detestam mas que o mundo civilizado admira pela coragem, pela determinação e pela resistência contra aqueles, muitos, que os querem destruir! Hoje e sempre eu serei ISRAEL!!!!
E que prazer tão grande eu tive por ver na NET o IDIOTA, sim, o IDIOTA do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante e que entregar o troféu àquela que ele desrespeitou e tentou descredibilizar e humilhar!!! Isso foi o melhor que este festival da Eurovisão teve, com toda a certeza!
Viva Israel! Viva a liberdade! Viva o mérito, a competência e o talento que uns têm e que outros jamais terão!

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com