fbpx
Famosos

Salvador Sobral atacado por Maria Vieira

Maria Vieira Salvador Sobral Atacado Por Maria Vieira

A atriz Maria Vieira usou as redes sociais para criticar a atitude do Salvador Sobral, sobre o que disse da música vencedora do Festival Eurovisão da Canção. O cantor em entrevista ao jornal Público, disse que «Toy» é «uma música horrível».

Maria Vieira escreveu um longo texto, começando por mostrar enorme satisfação pela vitória de Netta «Israel sai vencedora este ano com uma canção desta miúda gordinha e muito simpática e não quis deixar de vir aqui manifestar a minha enorme alegria pela vitória de Israel».

Virando-se depois para o Salvador Sobral, confessando ter sentido «prazer tão grande (…) por ver na net o IDIOTA, sim, o IDIOTA do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante e que entregar o troféu àquela que ele desrespeitou e tentou descredibilizar e humilhar».

Leia o texto completo:

Não sou nem nunca fui espectadora do Festival da Canção (com excepção daquela ocasião em que os Abba venceram em 1974, com aquela música memorável – “Waterloo”) porque eu gosto de música e quanto a mim, o Festival da Eurovisão tem muito pouco a ver com música e muito mais a ver com qualquer outra coisa que nada diz respeito à música! Não assisti por isso mesmo ao que esta noite se passou na RTP (estive como sempre, ligada no Telejornal da TV Globo e depois no da Record) mas acabo de saber, através das redes sociais, que Israel sai vencedora este ano com uma canção desta miúda gordinha e muito simpática e não quis deixar de vir aqui manifestar a minha enorme alegria pela vitória de Israel, por tudo e por mais alguma coisa, mas sobretudo por saber que os idiotas do Bloco de Esquerda que andaram a boicotar a canção da miúda de Israel, saem humilhados e esculhambados pelo resto da Europa que elegeu a canção do país que eles detestam mas que o mundo civilizado admira pela coragem, pela determinação e pela resistência contra aqueles, muitos, que os querem destruir! Hoje e sempre eu serei ISRAEL!!!!
E que prazer tão grande eu tive por ver na NET o IDIOTA, sim, o IDIOTA do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante e que entregar o troféu àquela que ele desrespeitou e tentou descredibilizar e humilhar!!! Isso foi o melhor que este festival da Eurovisão teve, com toda a certeza!
Viva Israel! Viva a liberdade! Viva o mérito, a competência e o talento que uns têm e que outros jamais terão!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mais um comentário extremamente importante e que devemos ter em conta desta tão importante actriz “que se diz conhecida internacionalmente” por certo já terá sido convidada para mais um filme de Hollywood só por causa da sua sagacidade nos comentários que faz a pessoas sem talento, como o Salvador que cantou com outro reles cantor um tal de Caetano Veloso!!!
    Em conjunto configuram transformar uma música já de si magnífica em algo ainda mais especial!!!?
    Por isso o Maria mete te na tua vida.
    E vai lá falar das viagens que fazes….para isso talvez te safes porque para o resto….não tens jeitinho nenhum

  • Esta suposta atriz internacional devia era ir limpar os ouvidos e depoir ter uns curssos de musica durante uns cen anos e naõ sai ce chegava visto tanta eguenorancia

  • Esta miniatura de gente não se enxerga! É do gênero ” oh filha chama—lhe puta, antes que te chamem a ti”! Maria Vieira cresce e desaparece!

  • “estive como sempre, ligada no Telejornal da TV Globo e depois no da Record”, já precebo melhor os comentários da Maria Vieira.

  • Nunca pensei vir a falar assim mas agora, cá vai:

    – Porque não te calas de uma vez ? A inveja faz mal e a dor de cotovelo também, sabes?
    Como se o Salvador quizesse ou estivesse interessado naquilo que pensas e dizes. Aliás não é só o Salvador, são mtas pessoas que sabem destrinçar a boa da má música, bem como o bom teatro do mau e comentários que valem zero.
    Já tens idade para teres juízo e se calhar é bem certo que Deus escreve direito por linhas tortas.

    Pergunto: – tens Filhos?!…

  • Quem é esta tarada mental que eu nunca ouvi falar, so pode ser uma faxineira sem educação e que odeia tudo que é portugues, e nem sequer assiste televisão portuguesa, vá se catar que está cheia de piolho velha horrorosa

  • Por coerência Salvador Sobral não o devia ter dito.
    Mas disse, está dito! E tem carradas de razão.
    Só por questões políticas ISRAEL venceu.
    Maria João, “porque no te callas”

  • Esta senhora é mais uma aberração. Uma frustrada e ignorante. Que viveu sempre na sombra porque se fosse boa actriz não precisava de favores. Uma m**** de ser humano

ATV News