fbpx
Famosos Música

Salvador Sobral anuncia pausa na digressão: “Apetece-me sair do palco, parar um pouco”

Salvador Sobral
Facebook

Salvador Sobral decidiu deixar os palcos temporariamente, uma vez que também vai entrar numa nova fase da sua vida.

Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, Salvador Sobral emitiu um comunicado nas redes sociais, onde anuncia que vai fazer uma pausa nos espetáculos. O músico tem tocado um pouco por todo o mundo desde que recebeu um transplante de coração, mas assumiu que está na hora de “parar”.

Desde que saí do hospital, em 2018, que não parei de tocar por todo o lado. Conheci tantas culturas interessantes e cantei em mais de 30 línguas para todo o tipo de públicos. Até mesmo durante a pandemia, tive a sorte de não parar e de poder fazer digressões em sítios menos afectados“, começou por explicar.

Pois bem, agora chega uma altura da minha vida em que me apetece muito sair do palco, parar um pouco e estar com a família, aproveitar uma nova etapa que aí vem“, anunciou, referindo-se à chegada da sua primeira filha, que se vai chamar Aida.

No entanto, Salvador Sobral já tem data para regressar aos palcos: “Terei alguns concertos esporádicos até lá, mas é em março que vou voltar definitivamente. Entretanto, estarei também a preparar o novo disco que deve sair daqui a um ano, mais ou menos. Vemo-nos do outro lado!“.

Leia também: Salvador Sobral vai ser pai pela primeira vez

Desde que saí do hospital, em 2018, que não parei de tocar por todo o lado. Conheci tantas culturas interessantes e…

Posted by Salvador Sobral on Friday, September 30, 2022

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News