fbpx
Famosos

Saiba quem é a ‘Piponete’ que alegadamente “fugiu” com Zé do Pipo

Zédopipo Saiba Quem É A 'Piponete' Que Alegadamente &Quot;Fugiu&Quot; Com Zé Do Pipo

Dias após o desaparecimento de Nuno Batista, a imprensa deu conta de um boato que afirmava que o famoso cantor pimba teria fugido com uma das suas bailarinas. Esta semana, a revista TVGuia revela qual o nome da jovem que foi associada ao desaparecimento, sem rasto, de Zé do Pipo.

De acordo com a publicação trata-se de Jheni Camargo, uma jovem de 24 anos que, nas fotos do cantor, aparecia sempre agarrada ao mesmo. A ‘Piponete’ terá abandonado o grupo poucas semanas antes de Nuno ter desaparecido o que terá sido o mote para os rumores que se levantaram na região.

Ao que parece Jheni está a residir em Lisboa e terá abandonado os palcos para se dedicar à cadeira que lhe faltava fazer na Universidade uma vez que, segundo fonte próxima da bailarina, tem outros sonhos por realizar. Embora vá voltar aos palcos já este fim-de-semana (por outra banda), Jheni estará bastante triste com as notícias que deram conta do seu envolvimento ao caso do desaparecimento de Zé do Pipo. A mesma fonte garante que a jovem e o cantor nunca passaram de ‘bons amigos’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>