fbpx

Saiba o motivo que levou Liam Hemsworth a pedir o divórcio a Miley Cyrus

A Televisão
2 min leitura
Reprodução Instagram

O ex-casal estava casada há oito meses quando anunciaram a separação. Liam Hemsworth e Miley Cyrus deram o nó em dezembro de 2018 e oito meses depois o casamento chegou ao fim.

O ator terá dado início ao processo de divórcio poucos dias depois do anúncio oficial da separação, dando a entender que pretendia formalizar o divórcio o quanto antes.

De acordo com a publicação US Weekly, a decisão apressada de Liam Hemsworth surgiu quando Miley foi vista aos beijos com Kaitlynn Carter logo após a separação.

Uma fonte próxima do ator revelou: “Ele pensou que eles poderiam resolver tudo isto, mas todas estas fotos dela com a Kaitlynn acabaram com a esperança… O Liam vem de uma família muito conservadora e a sua família não estava a saber lidar com tudo isto”.

Por outro lado, a polémica cantora não reagiu bem ao saber que Liam já tinha dado entrado ao processo de divórcio. Segundo a revista People, uma amiga contou: “Ela não esperava por isto e está um pouco desapontada, mas está bem e, obviamente, está a caminhar para a frente”.

A cantora já negou os rumores de traição, no entanto, aparenta ter uma relação próxima com Kaitlynn Carter.

Siga-me:
Redactor.