fbpx
Famosos

Saiba a verdadeira razão para a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Reprodução Instagram

Miley Cyrus e Liam Hemsworth, confirmaram a separação, na passada semana, após menos de um ano de casados. E, recentemente, surgiram novas informações sobre qual o verdadeiro motivo.

Aquela que parecia ter sido uma separação amigável, afinal não terá sido assim tão calma.

Segundo o site de entretenimento TMZ, o motivo da separação havia sido o consumo de álcool e drogas por parte de Liam Hemsworth.

Fontes próximas da cantora, revelaram que Miley havia tentado resolver os problemas que o seu casamento atravessada, nomeadamente os consumos por parte do marido. Segundo consta, situação bastante difícil para a cantora, uma vez que o consumo destas substâncias por Liam a faziam relembrar do pesadelo que viveu na primeira pessoa no passado.

Porém, outras fontes próximas de Liam, referem que estas informações são para  ldesviar as atenções da verdadeira causa que terá sido a infidelidade de Miley. “Esta é mais uma tentativa de Miley de distrair o público do seu comportamento ultrajante”, atirou a fonte.

Ao que parece, a história da separação deste casal mediático, estará longe de terminar e a verdadeira causa, longe de apurar.

Recorde-se que logo após as notícias da separação, a cantora foi vista aos beijos Kaitlynn Carter, durante uma viagem em Itália.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News