fbpx

Sá Pinto expulso de avião em Faro após confusão com hospedeira

A. Oliveira
2 min leitura
Reprodução: Facebook SC Braga

O treinador do SC Braga, Ricardo Sá Pinto, foi expulso esta sexta-feira, 2 de agosto, de um avião, acabando por ser identificado pela polícia, no aeroporto de Faro. A informação está a ser avançada pela RTP. 

De acordo com alguns dos passageiros que estavam no avião com destino ao Porto, tudo terá começado após o técnico se ter envolvido numa altercação com uma hospedeira.

A RTP avança ainda com a informação de que o avião — que deveria partir às 20h15 — não chegou a descolar de Faro devido à discussão entre Sá Pinto e a hospedeira de bordo, estando os passageiros à espera que recolham os seus testemunhos.

Nas redes sociais proliferam, entretanto, vídeos que mostram Ricardo Sá Pinto a ser retirado do avião pelas forças de segurança. Sá Pinto é, aliás, o assunto do momento no Twitter em Portugal.

O Maisfutebol avança que os agentes da autoridade foram chamados ao local a pedido do comandante, que se recusou a transportar o passageiro. O técnico do Braga foi identificado e interrogado, tendo viajado posteriormente de avião. Sá Pinto chegou ao Porto às 22 horas, com meia-hora de atraso.

Recorde-se que o treinador chegou esta temporada ao SC Braga após a saída de Abel Ferreira para o PAOK da Grécia. Conhecido pelo seu comportamento intempestivo, Sá Pinto agrediu Artur Jorge e Liedson.

[Atualizado às 22h54 com informação do Mais Futebol]

Relacionado: