fbpx
Famosos

Ruy de Carvalho deixa mensagem a Maria João Abreu: “Eu sei que és forte…”

Ruy De Carvalho Maria Joao Abreu
Instagram

Ruy de Carvalho recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem a Maria João Abreu, que se encontra internada no hospital em estado grave, após ter sofrido um aneurisma.

Ruy de Carvalho mostrou-se bastante triste e abalado com toda a situação e deixou uma mensagem de força à atriz.

“Minha menina. Desde que soube o que se passou que não deixo de pensar em ti. Penso também nos maravilhosos momentos que passámos juntos e em como te fizeste uma linda mulher e uma enorme Actriz”, começou por escrever.

Depois, Ruy de Carvalho deixou as melhoras à atriz: “Estamos todos a torcer pela tua rápida recuperação. Eu sei que és forte e vais ultrapassar este mau momento. Um enorme abraço para a tua linda família”.

Veja aqui a publicação feita por Ruy de Carvalho:

Minha menina,Desde que soube o que se passou que não deixo de pensar em ti.Penso também nos maravilhosos momentos…

Posted by Ruy de Carvalho on Tuesday, May 4, 2021

Recorde-se que Maria João Abreu sofreu um aneurisma cerebral e está internada no Hospital Garcia de Orta com prognóstico reservado.

Aos 57 anos, Maria João Abreu enfrenta uma das mais difíceis batalhas da sua vida. A atriz está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sofrido um aneurisma cerebral (dilatação anormal de uma artéria intracraniana que, ao romper-se, provoca uma hemorragia).

Maria João Abreu sofria de um aneurisma cerebral em risco de romper. No sábado, dia 1 de maio, a artista foi submetida a uma cirurgia, porém, segundo apurou a Tv Mais, não foi possível tratar. Fontes próximas da família e da SIC revelaram o estado de saúde da atriz:”Na operação os médicos não conseguiram tratar o aneurisma. O que nunca é bom sinal. Percebeu-se que ela tinha de ser operada novamente”.

O marido, João Soares e os filhos, Miguel e Ricardo Raposo, deslocaram-se para a unidade hospitalar e tomaram conhecimento da gravidade da situação. Mas o pior veio a acontecer. A Tv Mais revela que Maria João Abreu acabou por sofrer um derrame que provocou um AVC hemorrágico, tendo sido novamente operada no domingo, dia 2.

Os próximos dias são decisivos.

Leia também: Após separação, Joana Albuquerque e Jessica Nogueira mostram-se juntas e felizes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News