fbpx
Famosos

Ruy de Carvalho está muito preocupado: “A fome e a miséria serão uma realidade”

Ruy De Carvalho Ruy De Carvalho Está Muito Preocupado: &Quot;A Fome E A Miséria Serão Uma Realidade&Quot;
Facebook

O ator assistiu a uma reportagem transmitida pela RTP1, este domingo, e na qual é referido que há famílias ligadas ao mundo do espetáculo a necessitarem de ajuda para poderem alimentar-se.

Emocionado com esta situação, Ruy de Carvalho utilizou a conta que gere na rede social Facebook para partilhar um desabafo.

“Nem sei o que vos diga… A situação já não me toca directamente, mas é uma realidade para a maioria dos atores, produtores, técnicos… Mas também da música, do bailado… A situação que se está a viver é um descalabro para a maioria dos agentes culturais, para quem os apoios são praticamente nenhuns”, começou por escrever o artista de 93 anos.

“Os teatros não vão conseguir abrir com as regras que todos devemos seguir… É impossível viver com uma sala só com 30, 40 ou 50 pessoas. Isto se as pessoas forem ao teatro. E depois? Quem paga os compromissos que há para cumprir?”, questionou.ruy de carvalho

Para fazer frente a este drama, deixou um apelo. “Espero que alguém faça alguma coisa. Rapidamente. Se assim não for, a fome e a miséria serão uma realidade num dos setores mais importantes: a cultura e os artistas”, alertou.

Nem sei o que vos diga…A situação já não me toca directamente, mas é uma realidade para a maioria dos Actores, …

Publicado por Ruy de Carvalho em Segunda-feira, 4 de maio de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>