fbpx
Famosos

Ruy de Carvalho arrasa Governo e Ministra da Cultura: “Não se lembrem de nós só nas eleições!”

Ruy De Carvalho

Ruy de Carvalho está a viver a pandemia da Covid-19 de forma “angustiada”. O ator, de 93 anos, está a cumprir a quarentena obrigatória em casa da filha Paula.

Por fazer parte do grupo de risco, o consagrado ator está a cumprir “à risca” as medidas de prevenção recomendas pela Direção Geral de Saúde.

Em declarações à revista Nova Gente, Ruy de Carvalho teceu duras críticas ao Governo, devido às medidas anunciadas para a área dos atores.

“Não nos ligam nenhuma, estamos completamente abandonados! Os atores estão sem receber nada, até me admira a Ministra da Cultura, não esperava esta atitude, estamos parados sem ganhar nada! Queremos mais respeito! Não se esqueçam de nós, por favor, vivo muito angustiado e preocupado com isto, não se lembrem de nós só nas eleições!”, disse.

O ator revelou ainda que vai às compras com a filha e que usa, sempre máscara.

“As regras de higiene são para cumprir, é fundamental seguir tudo à risca, sou muito rigoroso com isso. Viver em democracia é ter respeito pelos outros. Vou às compras sempre com máscara, vou com a minha filha, mas às vezes nem entro no supermercado, se houver muita gente ou se não tiver máscara”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News