fbpx
Famosos

Ruy de Carvalho está angustiado: “Sinto-me triste”

Ruy De Carvalho
Facebook

Ruy de Carvalho está de novo em isolamento e triste pela forma como o Governo olha para a Cultura em tempos de pandemia. O ator confessou que se vivem tempos difíceis.

Na véspera do novo confinamento, em que se despediu do elenco de ‘A Ratoeira’, Ruy de Carvalho mostrou-se triste por ter que fazer uma nova pausa na carreira.

Estou tão cansado de injustiças que nem me apetece falar de nada. Fico muito triste por vir num país em que a cultura é desprezada e vale quase nada no Orçamento do Estado“, começou por dizer à revista Caras.

Ruy de Carvalho recordou ainda que tem 78  anos de carreira e que já passou por várias crises, mas sempre trabalhou. Mesmo assim, diz-se uma pessoa otimista e, por isso, acredita no futuro.

O ator não tem dúvidas que é preciso fechar para o bem de todos, mas a situação das pessoas das artes fica cada vez mais difícil.

No primeiro confinamento esteve em casa da filha Paula, desta vez está em sua casa sozinho. O artista contou que a filha é quem vai às compras e fala sempre com os filhos ao telefone. Para passar o tempo ouve música clássica e gosta de ler.

Leia também: Dois às 10: Cláudio Ramos em lágrimas após surpresa feita pela filhaRuy de Carvalho desabafa: “Sinto-me triste”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News