fbpx
Famosos

Ruth Marlene faz desabafo preocupante: “Estou cansada, parece um pesadelo…”

Ruth Marlene
Instagram

Ruth Marlene tem sido alvo de vários ataques nas redes sociais. A cantora voltou a expressar a sua indignação esta terça-feira, 7 de setembro.

Alvo de ataques nas redes sociais, Ruth Marlene voltou a expressar a sua indignação com as mensagens de ódio que tem vindo a receber e que se acentuaram com a reportagem no Barreiro para a SIC.

A cantora voltou a expressar a sua revolta através de uma mensagem na sua página de Facebook. “Bora lá atacar. Só postar uns vídeos e já estão no ataque, boa. Ainda bem que hoje não estou deprimida senão já estava eu para aqui a chorar e a achar que o mundo é cruel mas sim o mundo é cruel porque as pessoas adoram fazer mal ao próximo, dizer mal, ofender, magoar. Onde está o amor? O carinho? O respeito?“, começa por afirmar.

Falam de tudo menos do meu trabalho. Não é a minha aparência que conta, se estou gira ou feia, gorda ou magra, nova ou velha mas da minha carreira, da minha música e da minha vida. Oi? Eu não sou modelo, sou artista. Respeitem-me como ser humano e como mãe. Amo-vos com todo o amor do universo. Sejam gratos à vida. Somos tão pequenos e tudo passa tão rápido. Bora lá ser feliz e amar cantar sorrir sorrir e tentar perdoar e amar mais“, acrescenta.

Exausta destes ‘ataques’, Ruth Marlene deixou um desabafo preocupante na caixa de comentários da publicação. “Estou cansada, parece um pesadelo… agora entendo quando a Britney [Spears] rapou o cabelo…“, disse.

Leia também: Ruth Marlene reage às críticas depois de entrevista no Barreiro: “Nós mulheres deviam ser mais unidas”

Ruth-Marlene-Desabafo-Preocupante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News