fbpx

Ruth Marlene com sequelas da Covid-19: “Não desejo a ninguém o que senti”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Ruth Marlene admite que está a recuperar da Covid-19, mas continua a lutar contra as sequelas.

Ruth Marlene já está livre do novo coronavírus, mas admite estar ainda a lutar contra as sequelas. “Estou a recuperar devagarinho“, confessou a cantora em entrevista à TV Guia.

Ando extremamente cansada e tem sido muito difícil. Tanto é que nem saio de casa. O mínimo possível“, afirmou.

A artista, de 43 anos, acrescentou que “foram dias de inferno contra a Covid-19“. “Falta de ar, dor no peito. Isto é muito assustador. Sinceramente, não desejo a ninguém o que senti“, sublinhou.

Sobre como apanhou a doença, Ruth Marlene contou: “Foi muito duro! No dia em que apanhei… Não querendo acusar ninguém, acho que veio da Morgana. A verdade é que foi ela a primeira a ter sintomas. Acordou com umas dores horriveis de cabeça. Eu, na realidade, já era para a ter levado ao médico uns dias antes, porque se queixava muito da cabeça. Pensei até que fosse outra coisa”.

“Infelizmente, a minha mãe tem nefralgia e pensei que tivesse saltado a minha geração e tivesse apanhado a Morgana. Ou seja, fomos para o hospital a pensar que era uma coisa e acabou por ser Covid. Foi aí que fiz o teste à Luna, que deu também positivo. Temendo o pior, fui também fazer. E acabei positiva”, revelou.

A irmã de Ruth Marlene também ficou infetada com a Covid-19.

“A minha irmã só apanhou Covid porque ficou com as minhas filhas enquanto eu fazia o teste. Peço-lhe desculpa por isso, mas fiquei sete horas isolada e a minha pobre irmã é que pagou. Enfim, mesmo doente ela foi o meu apoio. Durante uma semana, ajudou em tudo, mudou-se para a minha casa, com o meu sobrinho. Tenho uma família especial”, afirmou à referida publicação.

Leia também: Cristina Ferreira prepara nova revolução na TVI

Relacionado: