fbpx

Rui Vitória homenageia o filho de três anos

André Vilar
3 min leitura
SL Benfica

O filho mais novo de Rui Vitória celebra, esta quarta-feira, mais um ano de vida. O ex-treinador do Benfica assinalou o momento nas redes sociais mas admite ter sido pressionado a fazê-lo.

Hoje é um dia especial para a família de Rui Vitória. Santiago, o filho mais novo do treinador, celebra 3 anos de vida. O momento foi assinalado nas redes sociais por Rui mas, admite, por culpa da pressão feita pelas filhas: “Estamos numa era de tal modernidade, que por vezes ja nos chamam de ‘cotas’ se não apanharmos o comboio desta ‘coisa’ das redes sociais! Digo isto porque todas as minhas filhas escreveram textos lindos para o irmão mais novo que faz hoje anos, e meteram uma pressão tal no pai: ‘pai tens que escrever para o mano…’; ‘pai só faltas tu..’. – até parece que tenho um jogo decisivo para fazer! Confesso que o vou escrever com especial prazer”, começou por confessar o treinador.

Com uma fotografia onde o pequeno Santiago aparece agarrado ao pai, Rui Vitória lá fez a sua declaração em plena conta de Instagram: “Tinha três filhas, filhas essas que adoro e com as quais me sentia feliz e realizado! Pensava para mim, ‘por mim está feito, não preciso de mais nada’. Mas estava enganado! Precisava sim, precisava do Santiago para trazer aquela felicidade plena, aquela peça para poder dizer que afinal tenho o puzzle completo. O Santiago faz hoje três anos, é lindo como a mãe e as irmãs e grande como o pai! É um puto feliz e por isso mesmo transmite a todos nós qualquer coisa especial: Um beijo quando mais precisamos; um sorriso que nos faz esquecer um problema; ou até um convite para jogar à bola para nos lembrar que temos que aproveitar todo este tempo com eles“, escreveu.

A treinar o Al Nassr, na Arábia Saudita, Rui Vitória não vai conseguir estar presente na festa de aniversário do filho e até isso teve destaque no texto que redigiu: “Mais uma vez não vou estar no aniversário dos meus filhos. A vida é isto e não vale a pena lamentar. Mas quero deixar registado que o meu Santiago (por vezes o meu salvador no meio de tantas mulheres) é deveras importante na minha vida e que estou cá sempre para fazermos o caminho da vida juntos“.

Relacionado: