fbpx
Famosos

Rui Unas regressa ao ginásio e faz reclamação: “Faz sentido pagar o mesmo?”

Esta quarta-feira, dia 3 de junho, Rui Unas regressou ao ginásio, que desde o início do mês têm autorização para abrir portas, mas com muitas restrições.

O ator parece não ter ficado satisfeito com o facto de os ginásios terem mantido as tabelas de preço, não tendo as mesmas condições que tinha antes da pandemia.

“Bom poder voltar a fazer a manutenção deste pedaço de carne que me leva de um lado para o outro, mas: Fixe: Ginásios estarem abertos”, começou por dizer.

NÃO FIXE MAS, ENFIM, ACEITÁVEL PORQUE A DGS OBRIGA E ELA É QUE SABE: lotação condicionada, tempo de permanência máximo de 1 hora, distanciamento social e… balneários interditos!

NÃO FIXE E POUCO ACEITÁVEL: Pagar exactamente o mesmo antes da pandemia e quando não havia restrições”, lamenta o humorista.

Perante algumas críticas, Rui Unas justificou-se na caixa de comentários: “Vamos lá ver: quando um cliente aceita pagar um determinado valor é porque está a comprar uma série de serviços. Quando um dos serviços (para mim o mais importante) a possibilidade de tomar banho a seguir a um treino, não existe… faz sentido pagar o mesmo?“, questionou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News