fbpx
Famosos

Rui Unas reflete sobre relação com a mãe: “Não a visito as vezes que posso e devo”

Rui Unas
Facebook

Rui Unas recorreu às suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores uma reflexão sobre a relação com a sua mãe e o numero de vezes que a visita.

Esta segunda-feira, dia 3 de maio, Rui Unas partilhou com os seus seguidores uma fotografia da sua mãe na varanda de sua casa e um texto emotivo sobre a quantidade de vezes que a visita, ou não.

“Ontem [2 de maio], não estive com a minha mãe. Houve sim um breve telefonema de ‘dia da Mãe’. O normal. Mas hoje fui a sua casa, que foi também minha casa por 20 anos (um humilde segundo esquerdo nas Paivas, Amora). Não a visito (a ela e ao meu pai) as vezes que posso e devo. Não a abraço as vezes que posso e devo. Não tenho com ela conversas sobre trivialidades que posso e devo ter…“, começou por escrever.

Rui Unas continuou deixando uma mensagem à sua progenitora. “Não sei quantas mais vezes estarei com ela só sei que posso e devo fazê-lo mais vezes. Sem mágoas, sem ego, sem julgamentos, invertendo o afastamento que a vida nos proporcionou. Mãe, gosto muito de ti. Sei que verás isto. O IG é uma nova varanda onde me vês, como antes fazias quando brincava na praceta que agora é parque de estacionamento. PS: obrigado @maumeirelles pelo ‘abre olhos'”, acrescentou.

Na caixa de comentários, o comediante esclareceu a que ‘abre olhos’ se referia: “O pai do Maurício Meirelles está internado. Este humorista brasileiro, que já foi meu convidado 2 vezes no maluco, fez uma reflexão impactante num podcast enquanto convidado sobre quantas vezes mais verá o seu pai se ele sobreviver e viver até aos 85 anos (sendo otimista). Ele contou 50. Fez-me pensar”.

Veja aqui a publicação do apresentador:

Leia também: Rui Unas pede desculpa após promover “asneiras” de Tomás Taveira

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News