fbpx
Famosos

Rui Unas reage a momento insólito em TV: “A natureza humana não deixa de espantar”

Rui Unas Homem Couve Scaled Rui Unas Reage A Momento Insólito Em Tv: &Quot;A Natureza Humana Não Deixa De Espantar&Quot;

Esta segunda-feira, dia 11 de maio, aconteceu um momento insólito em direto na CMTV. Em Peniche, na sequência do caso Valentina, um homem foi entrevistado a usar uma folha de couve como máscara de proteção.

O momento tornou-se viral nas redes sociais e têm sido muitas as pessoas a comentar a situação. Rui Unas partilhou o vídeo na sua página de Instagram e mostrou-se incrédulo com a situação.

“Isto é simplesmente maravilhoso. Obrigado CMTV. Obrigado. No meio de uma desgraça, um jornalista entrevista alguém com uma couve a servir de máscara como se fosse a coisa mais natural do mundo. U-ma cou-ve! A natureza humana não deixa de espantar e admirar. Digam-me por favor que isto é fake e que estou enganado!”, começou por escrever.

“Se for verdade não tem graça, se for fake, se for tudo uma encenação, só tiro o chapéu para o nível de “meta humor” aqui presente. Mas continuo a não achar graça”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News